Deixe seu comentário
PASCOM AOR
O pároco, padre Claudionor Alves, revelou a alegria pelo sucesso da campanha e agradeceu a todos pelo empenho e solidariedade. “Desde o dia 6 de abril temos trabalhado incansavelmente com a ajuda de voluntários, que diariamente fazem a triagem de tudo que tem chegado. Na última sexta-feira, 10, fizemos a primeira distribuição e faremos outras. Não temos mais onde guardar os donativos. Todas as salas estão lotadas, por isso tivemos que suspender a campanha. Fico feliz por ver a generosidade das pessoas em ajudar o próximo”, contou o padre.
De acordo com o sacerdote, além dos paroquianos, a Ong Novo Jeito e a Comunidade dos Viventes têm colaborado muito com a iniciativa. “80% do material arrecadado veio dos cinco pontos disponibilizados pela Organização Não Governamental. Eles também ajudaram muito na distribuição das cestas e kits de higiene pessoal aos moradores”, ressaltou padre Claudionor. Agora, as doações estão sendo encaminhadas para o Instituto de Assistência Social e Cidadania (Iasc). Nova distribuição será feita pela paróquia nos próximos dias.
Campanha – Preocupado com a situação das cerca de 200 vítimas da tragédia, o padre Claudionor iniciou a campanha e tornou a igreja matriz um ponto de coleta. A sede da paróquia se transformou num centro de triagem e distribuição nos últimos dias. A iniciativa foi um sucesso e a paróquia agradece os gestos de solidariedade de todos. Mais informações pelo telefone (81) 3243.2900.
Nenhum comentário:
Postar um comentário